Criança na cozinha.

IMG_20150930_212812

Esse na foto é  o Matheus,  ele é sobrinho do O homem na cozinha e praticamente toda vez que ele está na minha casa eu o convido para me ajudar a fazer nem que seja um arroz .

Eu aconselharia todo pai ou mãe a apresentar aos seus filho os alimentos que irão fazer parte da vida dele, muitas crianças hoje em dia não se alimentam de forma correta por que não lhes foram apresentadas uma boa base alimentar.

No meu ponto de vista é muito importante conhecer os animais, entender de onde vem, como se prepara, sabor , cheiro, textura e isso serve para todo tipo de alimento.

Fico muito impressionado negativamente quando vejo uma mãe dizer ” que seu filho só come batata frita e toma coca cola”, com certeza vai crescer e vai ser uma pessoa cheia de problemas…

Bom !!! Nessa foto aí em cima o Matheus por atitude própria me pediu para eu ensiná-lo  a fazer um bolo de fubá. Só fui falando os ingredientes e ele foi misturando. Resultado disso sabe qual foi??

O bolo ficou uma delícia e eu fiquei muito orgulhoso….

Boa noite.

Deixe um comentário

